janeiro 08, 2014

Retrospectiva 2013

O ano que passou foi sensacional! Casei, me mudei, troquei de trabalho, viajei de carro, de ônibus e de avião, fui à festival de fotografia, dei cursos de fotografia, e claro, fotografei bastante.

Não tenho imagens de todos esses momentos, muito menos feitas com equipamento grande (câmeras DSLR), mas quem esteve sempre comigo foi o smartphone. Por isso, o meu instagram foi muito utilizado. Então, resolvi fazer essa retrospectiva pra lembrar, rever e reviver um pouquinho dos momentos mais curtidos lá. Veja.

10º lugar - Pescaria na Laguna Araruama, São Pedro da Aldeia/RJ

9º lugar - Câmera analógica e rolos de filme

8º lugar - Àrvore florida e Igreja do Glória, Rio de Janeiro/RJ

7º lugar - Paisagem refletida à beira da Laguna Araruama, Iguaba Grande/RJ

6º lugar - Visita às ruínas da sede da Fazenda Machadinha, Quissamã/RJ

5º lugar - Cena através do vidro da porta quebrado, São Pedro da Aldeia/RJ

4º lugar - Praia Grande, Arraial do Cabo/RJ

3º lugar - Frente da sede da Fazenda Machadinha, Quissamã/RJ

2º lugar - Um cão observa cena ao pôr-do-sol, São Pedro da Aldeia/RJ

1º lugar - Paisagem tradicional da Laguna Araruama, em São Pedro da Aldeia/RJ


Me siga no instagram @juniorsilgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário